1Password parou de sincronizar via iCloud após a troca do seu iDevice? Saiba como resolver.

1Password

Após a troca de um dos seus iDevices, como por exemplo, por um novo iPhone, geralmente você restaura o backup feito do antigo aparelho. Pois bem, após a restauração, o aplicativo 1Password e todo o seu banco de dados de senhas é restaurado com êxito, porém, o sincronismo com os seus outros iDevices para de funcionar.

Para resolver esse problema de forma segura, faça o seguinte:

  1. No 1Password, entre no menu preferências e desabilite o sincronismo com o iCloud;
  2. Repita o passo 1 para todos os iDevices;
  3. Após todos estarem com o sincronismo desabilitado, escolha qualquer um dos iDevices, entre nas preferências do 1Password e exclua os dados do iCloud;
  4. Entre no 1Password em um dos seus iDevices, acesse o menu preferências e habilite novamente o sincronismo com o iCloud e aguarde o sincronismo finalizar (isso fará uma cópia dos dados deste iDevice para o iCloud);
  5. Entre no 1Password no próximo iDevice, acesse o menu preferências e habilite o sincronismo com o iCloud. Aparecerá uma mensagem informando que já existem dados no iCloud e perguntando se você deseja mesclar os dados existentes com os dados do iDevice atual, então, é só responder que sim.
  6. Repita o passo 5 para todos os demais iDevices.

— Situação testada com a versão 5.1.2 do aplicativo 1Password.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s